sexta-feira, 14 de março de 2014

A minha agenda, a minha agenda!


Olá bubbles!

Venho mostrar-vos uma coisa linda que me enviaram pela altura do meu aniversário (há pouco mais de um mês), mas que só agora mostro devido a toda aquela tralhada informática que vocês já devem conhecer de trás para a frente.
Trata-se de uma agenda que a minha querida amiga Patrícia Pinheiro do blog Tixismos me enviou como prenda de aniversário. Mas a beleza da coisa não está apenas na agenda, que é super completa, e sim na capa para a mesma que ela fez à mão.
Ora vejam...



Pormenor do interior

Digam lá se esta capa não é a coisa mais fofa?
Além disso, como é em tecido, é também lavável (com os devidos cuidados, claro), para além de que a podemos encaixar em qualquer agenda A4.
Eu fiquei super feliz com este presente e não me canso de a mostrar a toda a gente porque está um trabalho muito bem feito, com os detalhes da renda e do lacinho com a medalhinha.

Para além do Tixismos, um blog de culinária com receitas deliciosas que vocês podem conhecer aqui, a Patrícia lançou-se também na criação de peças originais de artesanato, e esta agenda é apenas uma das muitas coisas lindas que podem encontrar na página dela, aqui .

Não se esqueçam, vão lá dar uma vista de olhos que vai valer muito a pena!

*Muitos parabéns, Tixa!*

Beijinhos e bom fim de semana para todos!



2 comentários: